06:30

Como baixar arquivos no RapidShare

Postado por RONALDO ELEUTÉRIO

Como baixar arquivos no RapidShare



# RAPIDSHARE:

1. Após clicar no arquivo desejado, você será redirecionado à página do Rapidshare. Espere ela abrir, vá ao fim da página e clique em FREE.



2. Depois de clicar em FREE uma nova página será carregada, vá novamente ao final dela e espere o cronômetro zerar.



3. Ao zerar o cronômetro, irá aparecer uma imagem com algumas letras e/ou números, digite o que estiver contido nela, na caixa vazia ao lado (respeitando letras maiúsculas e minúsculas e número), e depois clique em "Download from ..." para começar o download.
IMPORTANTE: digite o código logo após o contador zerar, caso contrário seu download expirará e você terá que repetir todo o processo.



4. Ao aparecer a caixa de download com o nome do arquivo, é só clicar em Salvar e escolher a pasta na qual você deseja armazenar o arquivo no seu computador.

#DICA
O RapidShare tem um sistema que bloqueia você de baixar mais de um arquivo por um determinado tempo (esse tempo varia de acordo com o tamanho do último arquivo que você baixou). Para "burlar" esse bloqueio, siga os seguintes passos:

1. desconecte sua Internet;
2. com a Internet ainda desconectada exclua os cookies clicando em "Ferramentas" -> "Opções da Internet" -> "Excluir Cookies" -> "Ok";
3. feche a janela do IE (Internet Explorer), re-conecte a sua Internet, e baixe quantos arquivos quiser com esse esquema.

0 comentários: